O Selo
O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios.

Benefícios:
O selo está estruturado em 3 pilares.
Ser reconhecido pelo empreendedor e empresário como local de apoio, com capacidade de atendimento para resolver problemas, possibilitando o crescimento e a competividade do seu negócio.
Fortalecimento da sua marca como instituição empreendedora que atua no desenvolvimento dos pequenos negócios no seu município.

REGRAS
-
PILARES
- ATENDIMENTO
- SOLUÇÕES PARA CLIENTES
- GESTÃO
- TOTAL
-
QUESTÕES
- Qualidade, Atendimento ao Cliente e Estrutura Física
- Soluções diversificadas
- Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes, Parâmetros mínimos de desempenho e Comunidade digital
-
PONTUAÇÃO
- 36
- 27
- 37
- 100
ONDE ESTAMOS
Veja a localização das nossas parcerias de Pontos de Atendimento e Salas do Empreendedor:

ARQUIVOS
Assista a gravação do lançamento das regras do Selo de Referência em Atendimento de 2019, clicando nos links abaixo: