Lançamento Coleções de Produtos Temáticos 2016

Ontem, dia 09 de novembro, aconteceu o Lançamento oficial dos produtos das coleções temáticas desenvolvidas na edição de 2016. Foram 58 produtos distribuídos em 6 temas: Ópera de Arame, Museu Orcar Niemeyer, Museu da Vida, Arena da Baixada, Natal em Curitiba e Rede de Proteção Animal. Estes temas foram definidos a partir da parceria com as entidades que representam cada um deles e que precisavam de produtos criativos e inovadores para oferecer ao visitante dos locais.

Veja em breve aqui imagens dos produtos das coleções SouCuritiba:  http://sites.pr.sebrae.com.br/soucuritiba/produtos/

E aqui os pontos de venda onde adquirir estes produtos: http://sites.pr.sebrae.com.br/soucuritiba/onde-comprar/

O evento contou com a presença da mídia, dos produtores, de representantes dos pontos de venda e das entidades parceiras.

A emissora de televisão RPC este no local filmando e veiculou no jornal Paraná TV Primeira Edição uma reportagem falando das novidades em produtos que as coleções trazem ao mercado. Foram entrevistados Patrícia Albanez, gestora do SouCuritiba no SEBRAE e o produtor Naotake Fukushima que deu seu depoimento quanto às oportunidades que se abriram para ele a partir da participação neste projeto.

Assista ao vídeo clicando aqui!

Este ano o evento de lançamento foi diferentes dos anos anteriores. A tarde foi preenchida com 3 momentos:

Na primeira etapa os produtores tiveram a oportunidade de apresentar aos pontos de venda e demais produtores seus produtos, dando ênfase ao seu diferencial. Esta técnica de apresentação é bastante atual e permite que a mensagem seja repassada em apenas alguns minutos, de forma dinâmica e espontânea. Por este motivo, esta apresentação também foi chamada de Catálogo Vivo.

Em seguida houve o momento de interação entre os produtores e os pontos de venda durante um delicioso coffee break. Os produtos em exposição foram o cenário perfeito para a troca de contatos e confraternização.

Para fechar a tarde com informação, aconteceu uma palestra sobre Técnicas de Vendas. Conhecimento muito útil tanto para produtores quanto para os pontos de venda.

Veja algumas fotos desta etapa tão esperada do projeto: