Ações de divulgação do SouCuritiba

Estamos em plena campanha de divulgação do Projeto SouCuritiba pela cidade.

Nosso objetivo é que o curitibano seja parceiro na divulgação dos produtos para os turistas. Como sabem, muitos turistas que vem a cidade, ficam em casas de amigos e parentes.

Além disso, queremos que os curitibanos sejam também nosso consumidores, tanto para presentear alguém de fora, como para demonstrar seu amor por Curitiba.

Até o momento, além de diversas inserções na mídia (jornais, revistas, sites de notícias, televisão, etc.), algumas delas vocês podem conferir aqui no blog, também foram realizadas:

-          Moving media: Duas pessoas uniformizadas sobre uma veículo identificado distribuíram  flayers sobre o projeto em diversos pontos da cidade, tais como Parque Bariqui, Museu Orcar Niemeyer, entre outros. Estima-se que cerca de 240mil pessoas foram impactadas visualmente com esta ação. Veja um vídeo que mostra as divulgadoras em ação, clique aqui.

-          Mobiliário urbano: A marca do SouCuritiba esteve decorando o mobiliário urbano da cidade, que são aqueles espaços de divulgação instalados em pontos de taxi, de ônibus e de grande circulação de carros e pedestres.

-          BusDoor: Ao todo, 150 ônibus devem circular pela cidade levando a marca SouCuritiba para todos os cantos. Funcionando como um painel móvel, o alcance deste tipo de mídia é muito amplo.

Todas estas ações foram possíveis graças aos parceiros do projeto!

Queremos que, aos poucos, todo curitibano saiba que pode encontrar nos pontos de venda do SouCuritiba uma alternativa criativa e inovadora de produto com a identidade da nossa cidade!