Chamada de Projetos Voucher Tecnológico Paraná Nº 01/2017

O QUE É

A FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e o SEBRAE/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná) promovem um novo instrumento para inovação, o Voucher Tecnológico (VTec). Uma iniciativa por meio dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação, que oferece o acesso de forma simples a serviços que visam o aumento da produtividade das empresas por meio de soluções em conectividade de equipamentos de fabricação, realização de ensaios investigativos e prototipagem. É a oportunidade para sua empresa aderir às tecnologias-chave da indústria 4.0 com custos reduzidos e garantir rápidos resultados.

QUEM PODE PARTICIPAR

O VOUCHER TECNOLÓGICO é para atendimento a demandas do serviço de Tecnologias de processos, produtos e serviços e podem participar desta chamada micro e pequenas empresas e startups devidamente formalizadas, com faturamento bruto de até R$ 3.6 milhões em 2016. As empresas participantes terão acesso a subsídios não reembolsáveis.

BENEFÍCIOS PARA SUA EMPRESA

  • Manufatura digital – Soluções em conectividade (Otimização nos processos produtivos/Ganhos em produtividade)
  • Ensaios Investigativos – Análise e interpretação de resultados (Identificação de novas oportunidades/Melhorias em produtos e processos)
  • Prototipagem – Análise e interpretação de resultados (Desenvolvimento de novos produtos e materiais/Atestado de requisitos funcionais mínimos)

CONFIRA A Chamada de Projetos

COMUNICADO IMPORTANTE: CHAMADA DE PROJETOS – VOUCHER TECNOLÓGICO 10nov

INSCRIÇÕES DE 03/10 A 25/11 – Envie sua demanda

Dúvidas serão sanadas pelo e-mail: sebraetec@pr.sebrae.com.br.

Apresentação VOUCHER