Cadastramento de prestadoras de serviços tecnológicos e de inovação

Cadastramento de prestadoras de serviços tecnológicos e de inovação

Alterações no Programa SEBRAETEC no Paraná a partir de 2016

O SEBRAE/PR informa a todas entidades executoras cadastradas no Programa SEBRAETEC no Paraná que todos os contratos, referente ao cadastramento, serão resilidos unilateralmente, com fundamento na cláusula de rescisão constante dos contratos celebrados. Ressalta-se que esses contratos são aqueles assinados na conclusão do processo de cadastramento, onde é firmado o documento entre o Sebrae/PR e a entidade executora.

Essa medida foi estabelecida tendo em vista o novo regulamento do Programa em nível nacional, emitido pelo SEBRAE Nacional a partir de 04/01/16.

Para atender o novo regulamento e a implementação das alterações, houve a necessidade de rescindir todos contratos vigentes, promovendo assim o término do vínculo com entidades executoras no formato do antigo edital do programa no estado.

A partir de fevereiro será lançado novo edital Programa SEBRAETEC no Paraná e as prestadoras de serviços poderão participar como entidades executoras, porem o processo será operacionalizado por meio de credenciamento da empresa ou instituição.

Essa é a razão pela qual todas as entidades deverão passar por um novo processo para atendimento por meio do programa.

Quanto as poucas e devidamente autorizadas propostas em andamento, que  foram iniciadas em 2015 e serão concluídas em 2016, as entidades executoras podem continuar o atendimento até sua finalização.

Salientamos que o novo processo de credenciamento para entidades executoras no Programa SEBRAETEC  no Paraná estará aberto a partir de fevereiro de 2016 e será realizado no site www.sebraepr.com.br/sebraetec

Colocamos o e-mail sebraetec@pr.sebrae.com.br à disposição para eventuais dúvidas e/ou questionamentos e contamos com a participação de todas entidades no novo processo de credenciamento.

Chamada de Projetos 2015

Chamada de Projetos 2015

Confira abaixo a lista das empresas APROVADAS na Chamada de Projetos SEBRAETEC 06/2015.

Abaixo estão os documentos referentes a CHAMADA DE PROJETOS SEBRAETEC 06/2015 – Alto potencial na modalidade Diferenciação do Programa SEBRAETEC.

Confira mais detalhes fazendo o download dos documentos abaixo: